sexta-feira, 23 de março de 2012

Baixei pra vender!!!

Venda suspensa... o aparelho apresentou problema e não será mais vendido.

Forte abraço.

Daniel.

Baixei: Visiontec VT3000.

Acompanha o controle remoto original. Está com os TP´s do C2 atualizados. Detalhe especial deste aparelho: é um dos únicos receptores digitais que suporta operação com polar rotor (motorzinho), o que o faz ideal para quem quer migrar para a era digital mas não quer mexer na antena para trocar por um LNBF. Preço R$85,00 mais frete por conta do comprador. Este preço já inclui embalagem e manuseio. Pagamento por depósito em conta.





O aparelho será bem embalado para tentar sobreviver aos cuidados dos correios. O envio será feito até o sábado da semana em que for feito o pagamento. Se eu conseguir envio antes, se não, seguirá no sábado, com certeza.

Moradores de Jundiaí e região poderão retirar comigo, mediante agendamento. Desta forma o pagamento poderá ser contra-entrega.

Não enviarei para fora do Brasil, por questões alfandegárias (mesmo que não sei se é interessante para alguém de fora).

É isso aí.. Quem estiver interessado é só entrar em contato pelo e.mail no topo do blog, do lado direito.

Forte abraço.

Daniel.

4 comentários:

  1. Daniel,

    Estive lendo em alguns blogs que a keys do Dongle S XLS-02 serão publicadas através de outro satélite a partir do mês de Julho. Você sabe se irá mesmo ocorrer? Qual o direcionamento deste novo satélite?

    Abs e obrigado!

    ResponderExcluir
  2. amigo vc ja o vendeu se não mande-me seu contato.!

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Não vendi, mas aparelho está com problema. Ele funciona um pouco (uns 5 minutos) e para... não tive tempo de ver qual é o problema. O Contato tu encontra na coluna do lado direito do blog.

    Daniel.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir