quinta-feira, 22 de março de 2012

Raridades (1)


To see this post in english click HERE!

Já te ocorreu uma situação que você jamais esperava?

Ontem eu recebi um receptor TECSAT T7500D para converter para FTA, qual foi minha surpresa ao ver que o mesmo estava embalado em sua caixa original... Eu nunca esperei por ver uma destas...

Considerando que ele deve ter sido adquirido por seu feliz proprietário lá pelos idos de 2000/2001, a caixa já tem bem seus 11 ou 12 anos.








Não sei se todos sabem, mas eu sou um apreciador de coisas antigas (não velhas). Eu tenho lá em casa um rádio a válvulas (e ele ainda funciona) e a primeira TV que meus paris compraram (esta precisa de reparos e uma caixa nova, pois a madeira já esfarelou). É uma telefunken PB híbrida (tem válvulas, transistores e até um CI). Uma de minhas paixões é o FIAT 147 (é, eu ainda vou ter um destes)...


Parabéns ao Mauro que manteve o seu aparelho e a caixa por tanto tempo...


Forte abraço.


Daniel.

2 comentários:

  1. Qual o nome da peça interna do receptor onde liga o cabo coaxial do lnbf?( aquela quadrada cor de alumínio 6cm x 5cm )
    Por favor mande a resposta para o email alvinosouzapereira@gmail.com
    Obrigado desde Já!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniel tudo bem?Gostaria de saber se tem como construir uma base para antena de 1,5 m da sky.Porque tenho somente as pétalas e gostaria de saber se tem como fazer ou se você tem uma para me vender.

    ResponderExcluir